terça-feira, 10 de novembro de 2009

A HISTORIA DO HAWTHORN

Não posso começar a falar da historia do Hawthorn sem antes contar a banda principal que me inspirou a criar o mesmo, Foi DIMMU BORGIR, uma banda da Noruega que eu conheci em 1997, mudou minha vida foi algo indescritível quando eu ouvi a primeira vez tanto que eu acompanho ate hoje, a banda, ela não é cristã, eles até defendem uma ideologia bem contraria a nossa, mas a musicalidade deles é acima do normal.
Após isso comecei a sonhar com uma banda assim, tentei inutilmente achar as pessoas certas, mas comecei a correr atrás mesmo, e querer montar a banda foi no período de 2000, eu já era baterista, não tocava muito bem, por não tocar muito bem, naquela época, poucas pessoas se arriscavam, a apostar em minha ideia e por isso tive que estudar muito bateria , para poder tocar este estilo, nesse meio tempo eu resolvi aprender violão também, para poder fazer minhas pró pias musicas, sem depender de achar algum guitarrista que compusesse as musicas, que era o mais difícil de encontrar, já que as letras eu mesmo fazia.Somente em Outubro de 2004
Junto com um amigo o Osias, juntamos as ideias montando a banda, o nome e arranjamos uma formação, que não durou um mês, mas foi ponto de partida para chegar a uma formação que durou uns dois anos, que mais uma vez se acabou devido a falta de empenho dos músicos, vindo se estabilizar apenas em 2007, e que resultou apenas na mudança de vocal e teclados, e na entrada de mais um guitarrista este ano.
Nesse meio tempo lançamos um EP com quatro musicas, e estamos gravando nosso primeiro CD, previsto para sair daqui uma dois ou três meses, e em Outubro fazemos cinco anos de Hawthorn, cinco anos de luta e empenho, lágrimas alegrias e tristezas, sonho que não abandono tão cedo, por acreditar no que faço, e por aprender com os ensinamentos de Jesus, que a perseverança é o começo de tudo, e quando você acredita em algo você tem que ir ate o fim.

Nenhum comentário: