domingo, 14 de agosto de 2011

GUERRA SILENCIOSA (NOVO CD)


Observo o céu vermelho sangue
Enquanto corpos feridos se contorcem ao chão
Admiro esta vida passageira
Enquanto a minha esta escorrendo pelas mãos
Esta luta
Acabou com a esperança
E a espada matou toda a vida
Enquanto soldados caem ao chão
Esta batalha obscura aumenta
Suas baixas são vistas sem gloria
Enquanto a dor me consome em silêncio
Nesta guerra de interesses e de força
Que acaba com ânimos e direção

Sinto-me levado ao vento
Vejo-me derrotado sem perdão
Guerreando só e em silêncio
Nesta luta interna pela vida
Onde tudo é comum
E o caminho é ainda mais longo
Guerreio contra todo o desanimo
Busco a força do alto
Lembro-me da morte na cruz
Busco forças em seu sacrifício
Pego o caminho estreito e quebrado
Retorno para a guerra que Deus me enviou



Nenhum comentário: